• E-mail:  
  • Senha:  
  •      

    Política de Troca/Devolução

     

    Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor:

     

    - O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

    - O frete referente à troca é de responsabilidade do CLIENTE!

    - Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, pelo telefone: (31) 3318-6711 ou através do e-mail falecomabaixu@gmail.com;

    - As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Baixú em sua embalagem original;

    - Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site no período de 90 dias para trocar. 

    - Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;

    - Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

    1. Produto avariado no transporte;
    2. Embalagem violada;
    3. Acessórios ou itens faltantes;
    4. Produto em desacordo com o pedido.

    - A mercadoria deverá ser devolvida para a Baixú por meio de autorização dada pelo nosso atendimento. 

     

     

    CARREGANDO...

    0